O “medo” de forma geral é um bloqueio interno que, na maioria das vezes se manifesta de forma inconsciente. Nas vendas, o NÃO vem juntamente com outras objeções e no curso vou te contar como solucionar isso.
Será que realmente você faz tudo certo? Explicar tecnicamente sobre seu produto ou serviço é uma coisa, conduzir seu cliente cheio de objeções ao fechamento é outra coisa completamente diferente. Lembre-se, o dinheiro está nas mãos de pessoas.
Vendas é um processo que exige conhecimento, técnica, crença, postura, mudança de comportamento, abordagem, persuasão, motivação, etc…
Este curso vai além de técnicas e gatilhos emocionais, você vai aprender sobre pessoas e como elas compram.
Objeções como: Está caro. Não tenho dinheiro. Preciso falar com minha esposa ou qualquer. Estou sem tempo, enfim, seja qual for a historinha para não comprar seu produto no curso você vai aprender na prática como quebrar tais objeções e fechar mais negócios.
Tem um ditado militar que diz: “a tropa é espelho do guia”. Geralmente o problema da equipe está em quem as lidera. Você como líder de equipe bate suas metas pessoais? Sua equipe é frequentemente treinada para alcançar metas ou motivadas por bater as metas?
Acredite, 93% de uma comunicação está no NÃO VERBAL e apenas 7% está nas palavras. Isso significa que o seu corpo, seu tom de voz, a velocidade da voz, a maneira que você reage a uma informação representa 93% no fechamento de seus negócios. A sua comunicação não verbal (que na maioria das vezes acontece sem você perceber – inconscientemente) vai determinar seus resultados e suas vendas.
Existem vários padrões ou hábitos de consumo, cada pessoa manifesta tais padrões no momento de comprar de forma inconsciente, seja uma rejeição ou aceitação, seja falando ou expressando. Imagina se você conseguir identificar rapidamente o padrão de compra de seu cliente, facilitaria no processo de venda?
Existem vários gatilhos emocionais que, se acionados corretamente vão lhe trazer grandes resultados em todo o processo de vendas, desde a abordagem até o pagamento de seu produto ou serviço. No curso eu vou lhe mostrar na prática como usar os principais gatilhos mentais em seu negócio.
O seu produto, serviço ou negócio precisa ser a solução para o problema de seu cliente, ou seja, se existe uma dor e seu produto deve ser o analgésico. Parece óbvio e simples e de fato é. A questão é colocar isso em prática, fazer seu produto ou serviço se tornar um estilo de vida, criar conceito, magia e desejo ao ponto do cliente pagar o dobro do valor pelo mesmo produto.
Explicar os benefícios de seu produto (tecnicamente falando) você é bom, seu marketing pessoal é impecável, sua oratória flui bem, mas quando chega na hora de fechar “alguma coisa acontece” e você não fecha a venda ou perde um bom negócio. No curso vou te dar o passo a passo para você estruturar o funil de fechamento através de técnicas de PNL e neurociência.
Além da base teórica, vamos fazer simulações de vendas colocando em prática a estrutura do funil de fechamento. Você vai ver, ouvir e sentir o quanto é transformador e mágico os resultados positivos quando se aplica de forma correta. Este momento é para quem quiser entrar no clima prático, caso você seja mais tímido fique tranquilo, aprenda vendo os demais negociarem.
Até os 25 anos eu ainda trabalhava como auxiliar de serviços gerais com um salário de 700,00 reais por mês.
No ano de 2005 eu fui convidado a assistir uma palestra de empreendedorismo e lá eu tive um encontro com meu PROPÓSITO.
E assim aconteceu, comecei então a empreender, vender, formar equipe de vendas, estudar PNL-Programação neuro linguística e outros conteúdos essenciais para o crescimento pessoal e profissional.
Para resumir a história, já fazem 17 anos que estou no mercado atuando como profissional de vendas, estrategista comercial, empresário, investidor, produtor de conteúdo, gestor de negócios e carreira.
Hoje com 41 anos continuo estudando, aprendendo, evoluindo e entregando o melhor conteúdo de vendas para você potencializar seus resultados.
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